Veja os 10 melhores filmes para assistir na Max em abril de 2024

Max
Vpler.com REDACAO VPLER

Com sucessos como Todos Menos Você e o terror Feriado Sangrento, essa lista promete entreter todos os gostos e idades; confira mais detalhes de cada uma das obras Os melhores filmes da Max para assistir em abril de 2024 incluem tramas que vão desde romance, passando por tramas de terror arrepiantes e musicais aclamados. O mês trouxe muitos longas que marcaram as últimas semanas dos assinantes do streaming com suas tramas repletas de reviravoltas, risos e sustos. Títulos como a comédia romântica viral Todos Menos Você, o musical A Cor Púrpura e o terror Feriado Sangrento são algumas boas opções do que assistir na telinha.


Para ajudar aqueles que procuram um bom entretenimento para começar maio com o pé direito no streaming, o TechTudo preparou uma lista com os 10 principais filmes que se destacaram no catálogo da Max em abril. O critério de seleção levou em conta a popularidade das obras entre os assinantes da plataforma. A seguir, confira mais detalhes de cada um dos títulos.

???? Veja 12 filmes aclamados, mas que você não entende nem se assistir mil vezes

???? Canal do TechTudo no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, tutoriais e reviews

Todos Menos Você é estrelado por Sydney Sweeney e Glen Powell, respectivamente

Reprodução/IMDb

???? Como rodar serviços de streaming em um PC antigo? Saiba no Fórum do TechTudo

Na lista organizada pelo TechTudo, você vai encontrar os seguintes filmes que se destacaram no catálogo da Max no mês de abril:

Todos Menos Você (2023)

A Cor Púrpura (2023)

Diário da Minha Vagina (2023)

Feriado Sangrento (2023)

Wonka (2023)

Aquaman 2 (2023)

A Marginal (2023)

Medo (2023)

Duna (2021)

Barbie Rapunzel (2002)

1. Todos Menos Você (2023)

Começando a lista com o filme que viralizou no TikTok, a comédia romântica dirigida por Will Gluck (A Mentira) é baseada na comédia Muito Barulho Por Nada, de William Shakespeare. A trama segue a história de dois jovens que se encontram anos depois de um mal entendido e são forçados a confrontar seus sentimentos e abraçar uma segunda chance no amor.

Com Sydney Sweeney (Euphoria) e Glen Powell (Top Gun: Maverick) no elenco, a obra, apesar de ter sido um sucesso de bilheteria, dividiu opiniões entre a crítica. No IMDb tem nota 6.2, e no Rotten Tomatoes conquistou 55% de aprovação da imprensa.

Sydney Sweeney (Euphoria) e Glen Powell (Top Gun: Maverick) em Todos Menos Você

Divulgação/IMDb

2. A Cor Púrpura (2023)

Esse drama musical, dirigido por Blitz Bazawule (O Enterro de Kojo), é a segunda adaptação cinematográfica do romance homônimo de Alice Walker e aborda a temática das questões raciais. Com a atriz Fantasia Barrino (Soul Kittens Cabaret) no elenco, a trama segue uma mulher afro-americana enfrentando diversos desafios no sul dos EUA no começo do século XX. Além de Barrino, o filme traz Daniela Brooks (Pacificador) e Halle Bailey (A Pequena Sereia) entre os artistas.

Sobre a repercussão, a obra agradou a crítica especializada. Prova disso, é a performance dela nos agregadores, como o IMDb, onde possui nota 6.9 e no Rotten Tomatoes, onde conseguiu 81% de aprovação dos especialistas.

O filme A Cor Púrpura é um dos destaques do catálogo da Max em abril

Divulgação/Warner Bros.

3. Diário da Minha Vagina (2023)

A trama, estrelada por Maddie Ziegler (West Side Story), segue uma adolescente que não vê a hora de transar pela primeira vez. Contudo, sua vida vira de cabeça para baixo quando ela inesperadamente é diagnosticada com uma condição reprodutiva rara. Com direção de Molly McGlynn (Anos Incríveis), o longa vem tendo um desempenho positivo entre o público e a crítica. No IMDb, obteve nota 6.4, enquanto no RT angariou 95% de aprovação dos especialistas, além de um selo "Fresh" no tomatômetro.

Comédia dramática canadense é estrelada pela atriz Maddie Ziegler

Divulgação/Elevation Pictures

4. Feriado Sangrento (2023)

E o terror também marca presença nessa lista. Depois de uma Black Friday que termina em tumulto e tragédia, um serial killer para lá de misterioso começa a aterrorizar a cidade local, fazendo vítimas aparentemente aleatórias.

Com direção de Eli Roth (O Albergue), estrelam o projeto nomes como Patrick Dempsey (Grey's Anatomy) e a influencer Addison Rae (Ele É Demais). Com avaliações em sua maioria positivas, o longa atingiu nota 6.3 no IMDb e 84% de aprovação da imprensa no RT. Vale lembrar ainda que o sucesso do projeto foi tamanho que uma sequência já foi encomendada.

Uma tragédia ocorrida na Black Friday dá início a uma série de mortes misteriosas

Reprodução/JustWatch

5. Wonka (2023)

O filme é um spin-off do clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate e revive o passado do personagem Willy Wonka como um inventor excêntrico e obstinado a mudar o mundo vendendo “o melhor chocolate do universo". Timothée Chalamet (Até os Ossos) e Hugh Grant (Simplesmente Amor) estão no elenco, com direção de Paul King (As Aventuras de Paddington).

Sucesso de bilheteria, o longa agradou a crítica também. Prova disso é a performance da obra nos agregadores IMDb e Totten Tomatoes, onde possui, respectivamente, nota 7 e 82% de aprovação da imprensa.

Em Wonka, Timothée Chalamet atua ao lado de Hugh Grant

Reprodução/Warner Bros. Studio

6. Aquaman 2 (2023)

Em Aquaman 2, os fãs da DC Studios podem ver Jason Momoa (Game of Thrones) novamente dando vida ao personagem-título. A trama aborda a descoberta de um antigo mal que poderá colocar a vida do herói de Atlantis e toda a sua família em risco. Amber Heard (Fúria Sobre Rodas) e Nicole Kidman (Big Little Lies) também estão no elenco. Com direção de James Wan (Invocação do Mal), o longa-metragem acumula nota 5.6 no IMDb e apenas 34% de aprovação dos críticos no agregador Rotten Tomatoes.

O Reino Perdido marca a despedida de Jason Momoa no papel de Aquaman

Reprodução/JustWatch

7. A Marginal (2023)

A comédia francesa segue uma mulher sem teto que vive no aeroporto de Orly, perambulando o dia todo. Contudo, é a partir de um encontro com um dos funcionários do local que ela vê sua vida tomar outro rumo, em uma jornada comovente e cheia de armadilhas.

Com direção de Frank Cimière (Operação Portugal), a obra tem em seu elenco Corinne Masiero (As Invisíveis) e Vincent Chalambert (Team Spirit). Já a performance do longa não é muito positiva, visto que no IMDb atingiu apenas nota 5.9 e no Rotten Tomatoes sequer foi avaliada.

O filme A Marginal é estrelado por Corinne Masiero e Vincent Chalambert, respectivamente

Divulgação/Sony Pictures Releasing France

8. Medo (2023)

Outro longa de terror que temos por aqui é Medo. Dirigido por Deon Taylor (O Intruso), e com Joseph Sikora (Ozark) e King Bach (The Babysitter) no elenco, o longa segue um grupo de amigos que, durante um fim de semana, terá que enfrentar seus medos, um por um, como um verdadeiro pesadelo sombrio. Com críticas geralmente negativas, o projeto teve nota de 3.6 no IMDb e apenas 21% de aprovação dos especialistas no Rotten Tomatoes.

O filme Medo não foi muito bem recebido pela crítica especializada

Divulgação/Hidden Empire Releasing

9. Duna (2021)

Esse longa épico de ficção científica é baseado na obra homônima de Frank Herbert e recebeu 10 indicações ao Oscar 2022. Com direção de Denis Villeneuve (Blade Runner 2049) e estrelado por Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) e Zendaya (Euphoria), a trama acompanha Paul Atreides, um jovem prodígio que viaja para o planeta mais perigoso do universo com o objetivo de proteger sua família e salvar o povo de Arrakis. Aclamado pela crítica, a obra recebeu nota 8 no agregador IMDb e 83% de aprovação dos especialistas no RT.

Duna é uma saga de ficção científica baseada no aclamado romance homônimo de Frank Herbert

Divulgação/IMDb

10. Barbie Rapunzel (2002)

Por fim, mas não menos importante, temos essa clássica animação da Barbie. Disponibilizado recentemente na Max, o longa animado já é um dos destaques de abril no streaming. Baseada na história homônima dos Irmãos Grimm, de 1815, a trama do filme segue a jovem Rapunzel, que após anos presa em um castelo, resolve fugir para salvar um príncipe por quem se apaixonou. Com direção de Owen Hurley (Barbie: Lago dos Cisnes) e dublagem original de Kelly Sheridan (Festa da Salsicha), a obra tem nota 6.5 no IMDb e uma pontuação de 67% referente à audiência no RT.

Barbie Rapunzel teve no elenco de dublagem Kelly Sheridan e Anjelica Huston

Divulgação/Universal Studios

Com informações de IMDb, Max e Rotten Tomatoes

????O que é Dorama? Veja o que significa e principais produções do gênero

O que é Dorama? Veja o que significa e principais produções do gênero

Saiba Mais

Postar um comentário